Pular para o conteúdo principal

Atacama de Kombi - Pedra nas pombas

Hoje pela manhã, café da manhã, e o Paulo foi a mecânica para ver o que ia acontecer. Eu queria matar a curiosidade de rever minha cidade natal. Caminhamos ao centro, paguei minhas contas e descobri que a dita cuja estava além do vermelho. EHEH E o pior é que o pagamento que entrava automaticamente foi estornado, enfim uma beleza! Depois ia ver o que fazer, nada além de juros, mas isso não ia ser minha dor de cabeça agora.
Conhecemos o centro, alguns monumentos históricos e voltamos para o hotel. Infelizmente nada de fotos afinal estávamos sem cartão e não achávamos local para limpar o cartão. Agora fica tudo na memória, minha memória.
Voltando ao hotel enquanto o Paulo não voltava o Führ filho pentelhava a Ale, motivo pelo qual este dia é nomeado, estava atirando pedra na pomba do Delon já que até agora só beijo na bochecha ele ganhou. Isso lá em Resistência a vários dias atrás. Logo tava numa seca de doer, acredito que todos menos o Delon! EHEHEH
Paulo volta da mecânica sem boas notícias, teremos que ficar mais um dia. Reunião geral, se até amanhã a coisa não se resolver o que fazer? Por mim iria ficar esperando até tudo ficar pronto. Saí de Kombosa vou voltar de Kombosa! Foi um consenso, e agora? Vamos no gordo comer e contar causo!
Claro, o Führ filho seguia torrando o saco da Ale, daqui a pouco ia apanhar do Delon. EHEHEH Para mudar o rumo do assunto, resolvemos fechar as contas do passeio.
A manutenção na kombosa saiu grana de todo o lado. Foi gasto algo em torno de R$ 941,00 pago em cheque, cartão e dinheiro vivo. Fora o fechamento do que cada um tinha que repassar para o outro para todos gastarem o mesmo. De todos segundo os rabiscos que tenho na agenda o Vini é o que tinha o maior aporte de grana fornecido ao grupo. Mas no fim das contas eu tinha que passar para o Ronaldox R$ 120,00.
Noite feita não tínhamos muito que fazer senão dormir. Pagamos o restaurante e voltamos para o hotel. Antes de pegar no sono uma atualização do diário de bordo, conversa jogada fora e cama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhada - Pelos Caminhos da Colônia 2008

Realizada em:  26/04/2008 e 27/04/2008 Promovida por:  Prefeitura Municipal de Dois Irmãos Percurso aproximado:  50 Km Duração:  1 dia e 4 horas Fotos Primeira grande rota, ao todo foram aproximadamento 50km... É chão! Abaixo está todo o trajeto percorrido e o local de algumas fotos do percurso. Exibir mapa ampliado

Caminhada - 1º Caminhada Noturna de Morro Reuter - 2009

Realizada em:  28/11/2009 Percurso aproximado:  11 Km Duração:  2 horas e 30 minutos Trajeto:  Com saída em torno das 2 horas da madrugada e destino inicial ao morro da Embratel para uma visão panorâmica da cidade e cidades vizinhas. Nível de dificuldade:  fácil a médio, devido às subidas moderadas. Organização:  Prefeitura Municipal de Morro Reuter. Mais informações:   Blog das Caminhadas Fotos Abaixo está todo o trajeto percorrido e o local de algumas fotos do percurso. Visualizar  1º Caminhada Noturna de Morro Reuter - 2009  em um mapa maior

Caminhada - 15º Caminhos e Trilhas - Picada Café

Realizada em:  27/03/2010 Percurso aproximado:  16 Km Duração:  5 horas (para mim...) 4 horas normalmente Trajeto:  Saída de ônibus do Parque Histórico Jorge Kuhn até Jammerthal, desta localidade vamos visitar uma cascata localizada em uma propriedade particular e depois nos deslocamos devolta para o Parque Histórico. Nível de dificuldade:  fácil, as subidas nada cruéis. Organização:  Prefeitura Municipal de Picada Café. Apoio:  PIÁ, Uniserra Viagens, Eco Caminhantes e Corpo de Bombeiros de Picada Café. Mais informações:   Blog das Caminhadas Fotos Abaixo está todo o trajeto percorrido e o local de algumas fotos do percurso. View  15º Caminhos e Trilhas - Picada Café  in a larger map