Pular para o conteúdo principal

Atacama de Kombi - Pedra nas pombas

Hoje pela manhã, café da manhã, e o Paulo foi a mecânica para ver o que ia acontecer. Eu queria matar a curiosidade de rever minha cidade natal. Caminhamos ao centro, paguei minhas contas e descobri que a dita cuja estava além do vermelho. EHEH E o pior é que o pagamento que entrava automaticamente foi estornado, enfim uma beleza! Depois ia ver o que fazer, nada além de juros, mas isso não ia ser minha dor de cabeça agora.
Conhecemos o centro, alguns monumentos históricos e voltamos para o hotel. Infelizmente nada de fotos afinal estávamos sem cartão e não achávamos local para limpar o cartão. Agora fica tudo na memória, minha memória.
Voltando ao hotel enquanto o Paulo não voltava o Führ filho pentelhava a Ale, motivo pelo qual este dia é nomeado, estava atirando pedra na pomba do Delon já que até agora só beijo na bochecha ele ganhou. Isso lá em Resistência a vários dias atrás. Logo tava numa seca de doer, acredito que todos menos o Delon! EHEHEH
Paulo volta da mecânica sem boas notícias, teremos que ficar mais um dia. Reunião geral, se até amanhã a coisa não se resolver o que fazer? Por mim iria ficar esperando até tudo ficar pronto. Saí de Kombosa vou voltar de Kombosa! Foi um consenso, e agora? Vamos no gordo comer e contar causo!
Claro, o Führ filho seguia torrando o saco da Ale, daqui a pouco ia apanhar do Delon. EHEHEH Para mudar o rumo do assunto, resolvemos fechar as contas do passeio.
A manutenção na kombosa saiu grana de todo o lado. Foi gasto algo em torno de R$ 941,00 pago em cheque, cartão e dinheiro vivo. Fora o fechamento do que cada um tinha que repassar para o outro para todos gastarem o mesmo. De todos segundo os rabiscos que tenho na agenda o Vini é o que tinha o maior aporte de grana fornecido ao grupo. Mas no fim das contas eu tinha que passar para o Ronaldox R$ 120,00.
Noite feita não tínhamos muito que fazer senão dormir. Pagamos o restaurante e voltamos para o hotel. Antes de pegar no sono uma atualização do diário de bordo, conversa jogada fora e cama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhada - Pelos Caminhos da Colônia 2008

Realizada em:  26/04/2008 e 27/04/2008 Promovida por:  Prefeitura Municipal de Dois Irmãos Percurso aproximado:  50 Km Duração:  1 dia e 4 horas Fotos Primeira grande rota, ao todo foram aproximadamento 50km... É chão! Abaixo está todo o trajeto percorrido e o local de algumas fotos do percurso. Exibir mapa ampliado

Atacama de Kombi - Antofagasta aí vamos nós!

Vamos lá 12747 Km na Kombosa, se o cabo não tivesse rompido saindo de Santa Maria para São Borja no Rio Grande do Sul, poderia dar a kilometragem certa, estimo nada mais que 3000 km percorridos. Pouco ainda... temos bastante chão. Partimos do centro de San Pedro de Atacama rumo ao Vale de La Luna. Pelo folder esperava algo bonito, mas não foi o que vimos. A paisagem era simplesmente sem palavras. Acredito que ao entardecer devia ficar ainda mais exuberante a paisagem, mesmo sendo areia e morro para tudo quando é lado. A quantidade de cor, só em uma primeira vista é de ficar abobado. O parque possui uma série de trilhas, fizemos a menor dado o tempo que tínhamos, mas dá para passar o dia lá. As trilhas são dentro de cavernas e pasmem, estas cavernas são viradas em sal. Sim, se jogar água na parece cheia de areia verá pedras de sal abaixo. Uma coisa de loco! Boas fotos foram tiradas neste local, os próprios desbravadores, e estávamos vestidos a caráter! Para nossa sorte o parque é a...

Caminhada - V Caminhada Sertão Santana - 2012

Nome oficial:  V Caminhada dos Cerros da Costa Doce Realizada em:  18/03/2012 Percurso:  10,9 Km aferido com GPS Duração:  4 horas Nível de dificuldade:  alto, com trilha de 1.4 Km em mata fechada em leito de rio. Organização:  Prefeitura Municipal de Sertão Santana. Apoio:  Geoclean - Soluções Ambientais Fotos Abaixo está todo o trajeto percorrido.